Política de Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que os seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Troca

Todo o produto adquirido através do nosso site poderá ser devolvido e trocado caso se verifique:

Defeito no produto

Defeito e/ou mau funcionamento – Notifique imediatamente a Animal+, por telefone ou por e-mail, para providenciarmos a reposição do(s) produto(s). Será necessário que nos devolva o(s) produto(s) na embalagem original e as despesas de envio serão ao seu cargo. Não aceitaremos reclamações posteriores a 7 dias após recebimento da encomenda.

Efetivação da Troca

Enviaremos novo produto e as despesas serão da nossa responsabilidade. Caso não tenhamos produto semelhante em stock, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença à vista, ou aguardar pela entrada em stock do artigo.

Cancelamento da entrega

Reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

– Não pagamento da transferência bancária ou à cobrança;

– Dados que não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contacto para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contacto e confirme as informações, a compra será cancelada.